Política de Entrega

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O envio do pedido é imediato no próximo dia útil dependendo do tipo de produto.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente (SAC) e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro para alterá-lo e efetue novamente a compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alteramos o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente (SAC) e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora ou correios:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal :

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente (SAC) em até 72 horas.

Serviço de atendimento ao cliente (SAC): (11) 91038-0611 atendemos somente Whatsapp ou Telegram.

Sobre a loja

Qualidade em Brindes Personalizados desde 2017, onde os melhores momentos ficam marcados em lembranças como: Azulejo, Camisetas, Canecas, Chinelos, Chaveiros, Pen Drives, Squeezes, entre tantos outros Brindes. Nossa entrega é super imediata, e lembre-se: lembranças Personalizadas para casamentos, formaturas, aniversários, eventos e também para a sua empresa é aqui, faça seu pedido agora.

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